quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RONDA RAUSEY X CRIS CYBORG

Ronda Rousey mais uma vez falou sobre Cris Cyborg. E suas palavras, mais uma vez, foram as mais duras possíveis. Em entrevista ao programa “The MMA Hour” nesta segunda-feira, a campeã dos galos do UFC disparou duramente contra a brasileira, dizendo que Cyborg deveria ser acusada por tentativa de homicídio por ter lutado sob o efeito de doping.
- Se a minha luta contra Cyborg vai acontecer ou não? Pouco me importa. Eu luto e acabo com ela. Mas, na minha opinião, ela deveria ser acusada de tentativa de homicídio. Lutar sob efeito de esteroides anabolizantes e o mesmo que lutar com uma arma. A única razão pela qual somos autorizados a lutar MMA é, pela forma como o esporte existe hoje, que ele é seguro. Mas se continuarem a injetar drogas proibidas em lutadores, o esporte ficará cada vez menos seguro, e no dia em que alguém morrer no octógono e seu adversário ou adversária estiver sob efeito de esteroides, estaremos diante do primeiro caso de assassinato no MMA. Esse tipo de coisa pode destruir o esporte para sempre – disse a campeã.
Para a americana, Cris Cyborg não merece ter a chance de enfrentá-la.
- Fico feliz em tirá-la da sua desgraça e também tirá-la do meu esporte, para que ninguém jamais tenha que lidar com ela novamente. É algo que precisa ser feito. MAs, se você me perguntar se eu acho que um grande evento em pay-per-view vale ter a presença de alguém como ela, em um esporte pelo qual eu lutei tanto, a minha resposta é não. Não acho que valha. Se a colocarem na minha frente, eu acabo com ela. Mas ela merece estar na minha frente? Na minha opinião, não.

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...