segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAIS DO INTERMUNICIPAL 2014

A falácia "É 8 ou 80" resume perfeitamente o atual momento do Intermunicipal 2014. Mas, no caso da maior competição de futebol amador do país, o lado certo do falso dilema é o "8".
Isso por que, após quatro fases, 12 rodadas e 348 jogos, das 80 Seleções que iniciaram a disputa, em agosto, apenas oito seguem vivas na disputa pelo título. Neste domingo (9), o torcedor baiano conheceu as oito classificadas para as quartas de final do campeonato.
 
Após duas rodadas, de ida e volta, avançaram para brigar pelas quatro vagas na semifinal Santa luz, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Itajuípe, Itapetinga, Ipirá e Itamaraju.
 
Santaluz venceu Mairí por 2 a 0, Cachoeira derrotou Conceição do Coité por 1 a 0, São Francisco do Conde Santo Antônio de Jesus empataram em 1 a 1, Ibirataia venceu Buerarema por 1 a 0, Itajuípe bateu Ibicaraí também por 1 a 0, Itapetinga goleou Maragojipe por 4 a 1, Itamaraju empatou com Eunápolis por 1 a 1 no tempo regulamentar e venceu por 4 a 2 nos pênaltis e Ipirá, após empate sem gols nos 90 minutos, derrotou Remanso por 5 a 4 nas penalidades.


Para as quartas, as Seleções foram divididas e mais quatro grupos de duas cada, onde ambas se enfrentaram e mais dois confrontos de ida e volta. Os duelos ficaram assim definidos: Ipirá x Cachoeira, Santo Antônio de Jesus x Santaluz, Itapetinga x Ibirataia e Itamaraju x Itajuípe.
 
As primeiras partidas já serão realizadas no próximo domingo (16). Já as quatro semifinalistas serão conhecidas em 23 de novembro.

Tristeza para os jogadores da região de Senhor do Bonfim que tiveram que voltar pra casa.
Chicão, Pupuca, Edimar que defederam a seleção de Mairi e Max, Gajão, Marcus Neris pelo selecionado de Ibicarai. 

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...