
Serão disputadas dez lutas principais que acontecem dentro do octógono. Além do combate, haverá disputa do cinturão do Arena Fight. O valor do ingresso é R$ 20, a arquibancada e R$ 50,00 área vip. Os ingressos são vendidos no Supermercado Fariza, Balcão Aztour e Mab Suplementos e no dia do evento, a partir das 18h nas bilheterias do Ginásio de Esportes.
A 3ª edição do Arena Fight de MMA de Alagoinhas traz em seu card grandes duelos e promete bons combates com a presença vip de feras do UFC nacional. Porém, a luta mais aguardada da noite será a disputa do cinturão do peso pena, entre Geraldo Cocao vs Claudecilio. O lutador Geraldo Cocao vem de um grande resultado na carreira, quando na oportunidade nocauteou o atleta Sardinha, considerado como um dos melhores 66 kg do Brasil.
Destaque também para o duelo na luta feminina entre a lutadora Thami Sagati vs Alexandra “Kill Bill” Lima. A lutadora Alexandra Kill Bill fará a primeira luta no evento. A vitória na estreia no MMA significa mais do que um pódio: há três meses, Alexandra Kill Bill ficou hospitalizada por conta de uma infecção e deixou de participar de vários campeonatos - entre eles o Mundial da Califórnia de Jiu-Jítsu, representando a equipe do Esporte Clube Bahia. Agora a atleta de 27 anos tem a oportunidade de mostrar porque é uma das grandes promessas do MMA feminino.
A arbitragem do evento terá a participação do feirense Alexandre Câmera, árbitro profissional de MMA. Alexandre Câmera é o principal representante baiano nos grandes eventos de MMA realizado em todo Brasil.
A cidade já vive grande clima com a realização do Arena Fight, que tem como objetivo promover um verdadeiro show de MMA, com uma superestrutura para receber os atletas e os telespectadores com todo conforto, difundido o esporte no município.
De acordo com um dos organizadores do evento, Walter Miranda, a previsão é receber cerca de 2 mil pessoas uma vez que, atualmente, a cidade é referência no esporte, com cerca de 5 mil praticantes de artes marciais no município.
“A iniciativa de realizar a 3ª edição do evento partiu da parceria com Alexandre Multi e Leandro Lima e é claro da minha paixão pelas artes marciais, além disso, acredito que o esporte é a melhor opção para retirar nossos jovens dos desvios que a sociedade tem. Alagoinhas tem um grande potencial nas artes marciais e conta com grandes talentos”, comentou Walter Miranda.
Com a finalidade de promover o torneio, e para que a população tenha a oportunidade de conhecer de perto as características desta modalidade, um dia antes da competição, no dia 14 de novembro, os atletas subirão na balança para realizar a pesagem oficial para a disputa. A pesagem acontece no auditório do hotel Casa Grande, a partir das 12 h, no centro da cidade.
CONFIRA O CARD O ARENA FIGHT:
Card
66 kg - DISPUTA DO CINTURÃO
66 kg - DISPUTA DO CINTURÃO
Geraldo Cocao (Vitória da Conquista-Ba) X Claudecilio (Madre de Deus-Ba)
Danilo Pirata X Juba
Lira X Diego
Wilton X Robson Guerreiro
Matheus X Léo Thai
Thami Sagati X Alexandra Kill Bill
Tetão X Jorgão
Mário X Josué
Pedreira X Pezão
Babau X Jefter
Lira X Diego
Wilton X Robson Guerreiro
Matheus X Léo Thai
Thami Sagati X Alexandra Kill Bill
Tetão X Jorgão
Mário X Josué
Pedreira X Pezão
Babau X Jefter
FONTE: Da Redação