segunda-feira, 17 de novembro de 2014

POLICIA PRENDE CINCO E DESARTICULA QUADRILHA EM OPERAÇÃO DE COMBATE AS DROGAS NA BAHIA

Uma operação do Departamento de Narcóticos desarticulou a quadrilha de um dos maiores traficantes do estado da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 19 mandados de busca e apreensão em Salvador e na Região Metropolitana.
Os alvos eram integrantes da quadrilha liderada por André de Souza Malaquias, considerado um dos maiores distribuidores de drogas no Estado da Bahia. Mesmo preso, ele seguia chefiando a quadrilha de dentro do presídio.
Durante a operação, drogas e armas foram apreendidas pelos agentes da Denarc. A quantidade apreendida ainda não foi divulgada pela polícia. O resultado da operação foi apresentado na sede da Denarc, no Complexo dos Barris, na manhã desta segunda-feira (17).
André foi um dos presos em agosto deste ano no Edifício Garibaldi Prime, na Avenida Garibaldi, quando se preparavam para sair com a ambulância — carregada com 860 kg de  maconha. Além da droga, os policiais apreenderam sete veículos pertencentes à quadrilha naquela operação.
Segundo investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecente da Superintendência da PF na Bahia, André, apontado como líder da quadrilha, havia comprado a ambulância. O veículo ficava estacionado na garagem do prédio de Marcel, na Garibaldi.

André é apontado como responsável pela coordenação de um mercado de drogas no atacado para bocas de fumo localizadas, principalmente, em bairros periféricos da cidade, mas também no varejo para clientes “privilegiados”.

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...