terça-feira, 25 de novembro de 2014

CARNIÇA DE PUBLICAÇÃO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM CAUSA REVOLTA AOS BONFINENSES

O JORNAL ATARDE DE GRANDE CIRCULAÇÃO NO ESTADO DA BAHIA PUBLICOU NA EDIÇAÕ DESTA SEGUNDA FEIRA (24) EM UMA PAGINA INTEIRA AS “OBRAS” QUE O MUNICIPÍO DE SENHOR DO BONFIM TERIA REALIZADO EM DOIS ANOS DA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO UMA NOVA REALIDADE.


PARA A SURPRESA DE TODOS OS BONFINENSES A MATERIA COM O TITULO “ BOM TRABALHO BONFIM! NASCE UM NOVO TEMPO EM NOSSA CIDADE” CITA EM SUAS GRANDES OBRAS A ENTREGA DE 580 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL QUE ESTA SENDO ALVO DE VARIAS DENUNCIA E INVESTIGAÇÃO POR PARTE DOS VEREADORES DO MUNICIPIO.

EM OUTRAS O GOVERNO DA “REALIDADE” TERIA CONSTRUIDO 4 BARRAGENS SUBTERANEAS, INAGURAÇÕES DE CRECHES, REFORMAS EM POSTOS DE SAÚDE E ESCOLAS MUNICIPAIS.

AINDA ESTA SEMANA NOSSA REDAÇÃO IRÁ MOSTRAR A VERDADEIRA REALIDAE DOS POSTOS DE SAÚDE E ESCOLAS MUNICIPAIS DE NOSSA CIDADE, DESCUBRIREMOS AS SUPOSTAS BARRAGENS CONTRUIDAS E CRECHES INAUGURAS.

A SITUAÇÃO DO PREFEITO EDIVALDO MARTINS CORREIA PARECE TER SAIDO DO CONTROLE.

É INADIMISIVEL QUE ESSE GRUPO DE PARASITAS QUE ESTA INSTALADO NA PREFEITURA VENHA SUBSTIMAR A INTELIGENCIA DOS CIDADÕES BONFINENES COM O OBJETIVO DE “MAQUIAR” A NOSSA VERDADEIRA REALIDADE AO PONTO DE ENGANAR O PRÓPRIO PREFEITO PARA SE GARANTIREM POR MAIS DOIS ANOS NESSE FRACAÇO DE ADMINISTRAÇÃO.


O POVO DE BONFIM ESTA DE LUTO COM ESSA MATERIA, POR ONDE ANDAMOS NO DIA DE HOJE (25) NOTAMOS UMA SOCIEDADE DESACREDITADA SEM ESPERANÇA NAS AUTORIDADES SEM CONFIANÇA NO MINISTERIO PUBLICO, JÁ QUE MAIS UMA VEZ SUAS RECOMENDAÇÕES FORAM ATROPELADAS POR ESSE DESGOVERNO.


FICA NOSSA RECOMENDAÇÃO: “ACORDA DR. CORREIA O INIMIGO DORME A SEU LADO O TEMPO TODO”! 

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...