
Dois nomes – Zé Chico e Aderaldo Costa – seriam os mais cotados para assumir o futebol do clube, porém em principio ambos não aceitaram, alegando problemas particulares. “Estamos conversando, buscando nomes que realmente se encaixem no nosso perfil. Com a chegada do fim do ano, temos que agilizar o processo até porque o tempo passa rápido e nós precisamos organizar a estrutura o quanto antes”, afirmou o presidente do clube, Gerinaldo Costa.
Comandante geral do futebol, o vice-presidente Luiz Paolilo Filho aposta num triunvirato entre ele, Zé Chico e Aderaldo Costa, para estar na linha de frente do Touro do Sertão. “São pessoas experientes e junto comigo podem comandar o setor, sem que um deles de fato assuma o cargo de diretor de futebol. A ideia é que todos juntem as ideias em prol de um clube forte”, disse.
Diante desta situação, Luiz Paolilo acredita que o Fluminense deva contratar apenas um supervisor. “Com a nossa experiência, na verdade, um diretor de futebol se torna desnecessário, mesmo porque o mercado está concorrido e esta é uma posição estratégica, onde quem assumir vai precisar estar entrosado com os nossos pensamentos. O que precisamos mesmo é de um superior que na verdade será um elo de ligação da diretoria com os jogadores”, informa Luiz Paolilo Filho.