sábado, 15 de novembro de 2014

BAIANÃO 2015:TRIPLICI COMANDO PODE ASSUMIR FUTEBOL NO TOURO DO SERTÃO

O Fluminense não deve ter um diretor específico para a área de futebol. Esta é a tendência, que a diretoria deve seguir, já que nenhum dos nomes ventilados tem intenção de assumir a pasta declinaram a posição embora tenham se comprometido em participar da vida do clube.
 
Dois nomes – Zé Chico e Aderaldo Costa – seriam os mais cotados para assumir o futebol do clube, porém em principio ambos não aceitaram, alegando problemas particulares. “Estamos conversando, buscando nomes que realmente se encaixem no nosso perfil. Com a chegada do fim do ano, temos que agilizar o processo até porque o tempo passa rápido e nós precisamos organizar a estrutura o quanto antes”, afirmou o presidente do clube, Gerinaldo Costa.
 
Comandante geral do futebol, o vice-presidente Luiz Paolilo Filho aposta num triunvirato entre ele, Zé Chico e Aderaldo Costa, para estar na linha de frente do Touro do Sertão. “São pessoas experientes e junto comigo podem comandar o setor, sem que um deles de fato assuma o cargo de diretor de futebol. A ideia é que todos juntem as ideias em prol de um clube forte”, disse.
 
Diante desta situação, Luiz Paolilo acredita que o Fluminense deva contratar apenas um supervisor. “Com a nossa experiência, na verdade, um diretor de futebol se torna desnecessário, mesmo porque o mercado está concorrido e esta é uma posição estratégica, onde quem assumir vai precisar estar entrosado com os nossos pensamentos. O que precisamos mesmo é de um superior que na verdade será um elo de ligação da diretoria com os jogadores”, informa Luiz Paolilo Filho.

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...