quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BONFIM DESTA TERÇA FEIRA (2) TEM PRONUCIAMENTOS POLÊMICOS

Secretária de Saúde, Ana Laura, esteve na Câmara Municipal para convidar os vereadores, para acompanharem as eleições do conselho Municipal de Saúde, que acontece nesta quarta-feira, dia 03, às 16 horas, na Câmara Municipal.

O Vereador João Carlos (Biro Biro) e todos os seis vereadores de oposição ao governo municipal de Bonfim deram entrada na câmara em um requerimento solicitando a criação de uma comissão para investigar as possíveis irregularidades do programa Minha Casa Minha Vida.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.
O vereador Chocolate solicitou que fosse formada a comissão, mas que as possíveis irregularidades sejam de fato investigada que o requerimento não ficasse apenas nos discursos.
Vereador Dr. Jorginho se disse preocupado com os comentários que ouve em relação à atuação do Ministério Publico Estadual uma vez que o município de Bonfim não atende nenhuma recomendação dos promotores, citou que o MP determinou que os exames fossem marcados no prazo de 15 dias caso o município não cumprisse o prazo que pagaria multas diárias pelo atraso e tem caso que pacientes estão com exames marcados para 70 dias. “essas multas estão sendo pagas?” indagou.
Vereador Ivan Barbosa criticou uma matéria publicada no jornal ATARDE, solicitou mais uma vez respostas do executivo sobre um requerimento de sua autoria em relação à empresa VERBO contratada pelo município da área de publicidade, disse que as contas aprovadas do prefeito Dr. Correia custou muito caro para o município, ironizou o TCM Tribunal de Contas do Município “FAZ DE CONTAS DO MUNICIPIO”.
Vereador Re do Sindicato informou que o PSF de Quicé não tinha nada falta tudo.

Convidou toda sociedade para um encontro que acontecerá no próximo dia 18 no SINDFERRO para avaliação e planejamento de seu mandato.





 

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...