quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ROTINA DO DESCASO: FUNCIONÁRIOS DO HDAM PODEM TERMINAR O ANO EM ESTADO DE GREVE

Carta aberta à população de Senhor do Bonfim

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Rede Privada da Bahia (Sindi+Saúde) cumprimenta os bonfinenses e reafirma o compromisso da categoria em realizar o melhor trabalho profissional possível.

Lidamos com saúde, com a vida das pessoas e todos podem ter a certeza que fazemos da nossa profissão um compromisso social e humanitário. Não queremos e não desejamos de forma alguma paralisar nossas atividades, porém, somos trabalhadores e vivemos do salário que recebemos.

Se existem problemas, vamos usar todos os instrumentos para solucioná-los. No Hospital Dom Antônio Monteiro os obstáculos crescem há anos. Você, bonfinense, sabe os graves e profundos problemas de gestão que um dos principais hospitais da região enfrenta e o serviço só não foi reduzido em razão do trabalho carinhoso e competente da nossa categoria.

Se continuar o descompromisso da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim em relação aos trabalhadores do Hospital Dom Antônio Monteiro, não restará aos trabalhadores outro caminho que não seja a da paralisação geral, a greve por tempo indeterminado por todos os itens que não vem sendo cumprido Exigimos.

1. Reajuste concedido em 2013, e não repassado para os trabalhadores.
2. Reajuste concedido em 2014, e não repassado para os trabalhadores.
3. Salários que só recebem atrasados!
4. Retroativos 2012, 2013, 2014 e chegando o de 2015. Sem pagamento dos mesmos.
5. O décimo 13º Salários sem previsão de pagamento
6. Mensalidades sindicais, Taxas assistenciais e Imposto Sindical que são descontados dos funcionários e não são repassados para o SINDI+SAÚDE.
7. O INSS, FGTS e IMPOSTO DE RENDA.
8. EXISTE UM ACORDO ASSINADO NA DELEGACIA REGIONAL EM JUAZEIRO QUE NUNCA FOI CUMPRIDO.
9. O SINDICATO tem tentado de forma ordeira negociações, como já houve uma no dia 22 de outubro, 30 de outubro e outra no dia 16 de dezembro de 2014, todos sem êxito! Diante da situação a categoria está disposta a parar a unidade por tempo indeterminado até que sejam resolvidos todos os itens citados a cima!
10. Melhor condição de vida e trabalho para os funcionários com um atendimento digno à população bonfinense e da região.
11. DATA PREVISTA PARA DEFLAGRAÇÃO DA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO 22 DE DEZEMBRO DE 2014.

A responsabilidade é única e exclusiva é do Gestor Público, pois o hospital está sobre a Intervenção Municipal.

É reconhecida por todos os bonfinenses que a atual situação do Hospital Dom Antonio Monteiro é a pior possível!

A greve no Hospital Dom Antônio Monteiro acontecerá se a Prefeitura não honrar com seus compromissos assumidos em reunião com a diretoria do SindiSaúde.

Contamos com o apoio da população para que todos os problemas sejam solucionados e, em caso de greve, pedimos desculpas pelos possíveis transtornos e sua solidariedade para que juntos cheguemos à vitória!

Raimundo Teixeira
Presidente do SindiSaúde


Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...