quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FAMILIARES INFORMAM A POLICIA QUE O PAI TERIA MATADO FILHO DURANTE CONFUSÃO NO INTERIOR DE JAGUARARI

Novas informações sobre a tragédia em família ocorrida na madrugada da última quinta-feira (11/12) na comunidade de Sussuarana, interior de Jaguarari apontam o pai FRANCISCO DE ASSIS GOMES de 64 anos como o autor do homicídio que vitimou o seu filho RIVALDO DA SILVA GOMES de 25 anos.

Segundo as novas informações passadas por familiares a Polícia Civil de Jaguarari, relataram que FRANCISCO foi quem matou o filho e não o irmão REINALDO como teria sido divulgado.

Os familiares informaram que durante a confusão, entre o suposto autor e a vítima o outro irmão de nome REINALDO foi separar a briga e tirando seu pai da confusão quando FRANCISCO teria pego um pedaço de madeira e golpeado RIVALDO na cabeça derrubando o mesmo levando a morte do rapaz, em seguida pai e filho fugiram. 
(PIN)

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...