Aconteceu na noite desta quinta feira a sessão para a votação do projeto do governo municipal referente a reforma do código tributário que passaria a vigorar janeiro de 2015.
Pra surpresa de todos que estavam presentes o governo Correia sofreu pela primeira vez desde de quando assumio a prefeitura municipal, a primeira derrota na câmara de vereadores onde o mesmo tem ( ou tinha ) maioria absoluta, com os votos dos vereadores da oposição e mais o voto do vereador chocolate foi reprovado por maioria simples a tão polemica reforma tributaria.
O vereador ivan barbosa (PT) fez questão de usar a tribuna e informar a toda população que os vereadores de oposição votariam contra o projeto pelo simples fato do líder do governo vereador Helson de Carvalho ( PMDB ) depois de ter tido uma conversa com um empresario do ramo de eventos na ultima sessão em que o projeto seria votado, pedio vistas e o presidente da camara Laércio Muniz cancelou a sessão.
Neste momento imaginamos que os vereadores de oposição devam esta comemorando, equanto os vereadorores de situaçao devam esta sem sono amargando essa derrota que promete dar o que falar.