sexta-feira, 29 de maio de 2015

ANIVERSÁRIO DE 130 ANOS DE SENHOR DO BONFIM MARCADO POR VAIAS E PROTESTOS



Militares, Motoqueiros, Entidades e manifestantes desfilaram na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (28), nas comemorações do aniversário de 130 anos de emancipação  política. No palanque das autoridades, o prefeito Edivaldo Martins Correia (PTN), vereadores, secretários municipais e o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Anselmo Bispo, acompanharam os desfiles.
Dr. Correia saiu pouco antes da passagem do Grupo dos Excluídos, manifestação organizada pelas Associações da AACE Agentes de Endemias e ADESB Professores da rede municipal de ensino. Na agenda dos manifestantes, diversas bandeiras, contra a administração municipal e críticas contra a crise na saúde e na educação em Senhor do Bonfim.


O Prefeito e seus secretariados tiveram que conviver por mais de uma hora com o protesto das categorias.

O pronunciamento da secretária de Educação Professora Eline Sobreira vaias atrapalharam o discurso da abertura do desfile, vários cartazes também a criticavam.

 Os manifestantes empunharam cartazes e faixas e ficaram de frente para o palanque. No final dos desfiles Professores e Agentes de Endemias foram para desfilar no que eles denominaram de grupo dos “excluídos”. O prefeito não agüentou a manifestação e foi embora antes mesmo que o desfile terminasse.

confira as imagens:




Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...