sexta-feira, 20 de maio de 2016

SUSPEITA DE CORRUPÇÃO E COMPRA DE VOTOS SILENCIA OS VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM

IMG_20160512_201911957_HDR-1-800x445
A população de Senhor do Bonfim, acordou, na manhã desta sexta-feira (20/05), mais uma vez indignada com os “panos quentes” colocados propositalmente pela mesa diretora da câmara de vereadores em relação à polêmica suspeita de esquema de compra de votos para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2015/2016, que reelegeu o vereador Laercio Muniz Presidente. Um áudio divulgado nas redes sociais, blogs e grupos de watsapp, contendo conversas do ex. secretário municipal Marcio Araujo e dos vereadores Reinaldo Santana (RÊ), e Otavio Xisto (TAVINHO), Ganhou destaque estadual na ultima quarta-feira (18).

Após a divulgação polemica dos áudios, a mesa diretora da câmara passou a colocar em pautas matérias menos interessante para a população com o objetivo de esconder a gravidade da situação que pode levar da perda de mandatos dos vereadores envolvidos á destituição da mesa diretora conforme regimento interno, lei orgânica do município e Constituição federal.

Na noite de terça-feira (17), apenas foi lida uma ata da reunião interna envolvendo os vereadores, realizada antes do inicio da sessão que foi encerrada devido o falecimento de um cidadão municipal.
Ata 001

A noite da ultima quinta-feira (18), a mesa diretora estrategicamente, decidiu colocar em pauta a apresentação do primeiro quadre mestre onde servidores contratados e de cargos comissionados foram obrigados a lotar o plenário da câmara para “assistirem a apresentação” e adiar o inevitável.
A parti das próximas semanas já estão previstas,  entrega de títulos de Cidadãos Bonfinenses terça-feira (24), um feriado nacional na quinta-feira (26) e em seguida o recesso dos exaustos vereadores para os festejos juninos.


Temos a informação que cidadãos, entidades e associações do município pretendem recorrer ao Ministério Publico caso os vereadores não apresente uma resposta convincente a população nos próximos dias.


Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...