terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O POVO RECLAMA:

Recebemos reclamação de um morador do conjunto residencial Brisas do Monte I, do Programa Minha Casa Minha, Minha Vida, do Governo Federal, sobre o funcionamento de bares até altas horas da madrugada gerando muito barulho para os moradores.
Acompanhe o desabafo do morador:
Sou morador do Brisas do Monte I e não gostaria de me identificar. Está sendo insuportável morar por essas bandas. O motivo é devido ao som alto durante a semana e final de semana, começando cedo, até altas horas da madrugada. Faço reclamação no 190, a viatura passa por aqui, olha o movimento, pede para abaixar o som e depois vai embora. Depois disso, o pessoal torna a colocar o som alto novamente. Há vários bares que ficam até tarde com som ambiente, mas, não adequado para o funcionamento, até por que o horário permitido é até 22h durante a semana. O projeto Minha Casa Minha Vida para muitos é uma realização, mas, por outro lado, tornou-se um centro de festas (Barulho de som alto, bares, consumo de drogas e brigas constantes).
Enfim, o apelo é para que haja uma fiscalização nessas famílias e policiamento pelo bairro. Não adianta colocar um projeto e dizer que está tudo bem, quando na verdade, está uma zona. Ninguém consegue dormir direito, sem contar que há moradores que falam: ‘Os incomodados que se retirem’. Estou no meu direito de reclamar e assim espero uma solução“.

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...