segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SÃO JOSÉ CHEGA AO 6º TITULO DE CAMPEÃO DO CSU EM BONFIM

Uma das principais competições esportivas do município foi coroada na manhã deste domingo, 06, com um jogo de final que tirou o folego dos torcedores presente.
 CSU_final
O campo  do Centro Social Urbano de Senhor do Bonfim foi palco, neste final de semana, da grande final do Campeonato de Bairros do CSU 2015. Um grande público acompanhou a partida entre tradicional equipe do São José, do bairro anfitrião, e o estreante Grêmio de Igara .
Disputado debaixo de um sol escaldante, o jogo se mostrou bastante equilibrado. O São José, no primeiro tempo, buscou mais o gol, embora tenha conseguido criar poucas chances claras. A insistência, porém, foi recompensada na segunda etapa da partida, quando, após uma cobrança de falta o lateral Jeieo conseguiu vencer o goleiro Edimar, e abriu o placar para a equipe do São José.
“Fui feliz, ao bate bem a falta. Mas jogador é assim , joga por uma bola. Dedico este gol à minha família”, disse o camisa 6 após o encerramento da partida. O gol do São José acabou sendo o do título, já que, mesmo fazendo uma forte pressão no final do jogo, o time do Grêmio de Igara não conseguiu alterar o placar.
O Presidente da Liga do CSU Javan Pereira,  exaltou o sucesso do torneio. “Senhor do Bonfim e os desportistas devem apoiar esses eventos que tiram das ruas jovens inclusive do mundo das drogas. Hoje temos esta alegria, um campeonato saudável. Agradeço ao público presente por acreditar nesta competição, promovida pela nossa diretoria e as equipes participantes”, disse, ao final da entrega dos troféus de campeão e vice.
O Campeonato do CSU teve a participação de 10 times.  A equipe menos vazada foi a do Nova Geração, sofrendo apenas 3 gols. E o artilheiro do campeonato foi o jogador Tiaguinho do São José com 4 gols durante a competição. Destaque, Luiz Antonio do Grêmio. Diretoria destaque, Audilene do Juventude. Defesa mais bonita, Biê São José.

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...