sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ESPORTE: DISPUTA PELA ARTILHARIA DO INTERMUNICIPAL PROMETE EMOÇÕES

Após as 48 seleções se classificarem para a 2ª fase, o Intermunicipal 2015 já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os homens gols da competição prometem levar fortes emoções aos torcedores pela concorrida artilharia.
 
E os candidatos ao prêmio de chuteira de ouro já começam a despontar. Mas, a diferença de apenas seis gols entre o primeiro e o 11º colocado comprova que a luta não será das mais fáceis.
 
Na dianteira, empatados, estão os jogadores Pim, da Seleção de Coité, e Marcelo Humberto, de Santo Amaro, com 11 gols marcados.
 
O primeiro, inclusive, tem ao seu favor a experiência de já ter conquistado o cobiçado prêmio e alcançado o status de maior artilheiro da história do campeonato.
Na cola dos líderes, com oito gols assinalados está o atacante Kaká,  da seleção de Uruçuca e também artilheiro da maior competição em edições anteriores. Já com seis, aparecem Cacá, de Biritinga, Luis Cláudio, de Conceição do Jacuípe, Diogo de Eunápolis e Ismaile, do selecionado de Ubaitaba.
 
Por fim, com cinco gols assinalados, estão quatro atletas. Vivi, de Cruz das Almas, Marlone e Digão, de Itororó e Washington de Lauro de Freitas, fecham o top eleven.
 
E não para por aí. Na lista completa da artilharia (veja ao final da matéria) o apaixonado pelo futebol pode conferir que a disputa envolve muito mais goleadores.


Confira a artilharia completa do Intermunicipal 2015:

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...