segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SERVIDORES DO HOSPITAL DOM ANTONIO MONTEIRO REPUDIAM AGRESSÃO DESFERIDA AO DIRETOR CLINICO DA UNIDADE.

SERVIDORES DO HOSPITAL DOM ANTONIO MONTEIRO REPUDIAM AGRESSÃO DESFERIDA AO DIRETOR CLINICO DA UNIDADE.

 Através de faixas colocadas em volta do Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), os funcionários Repudiaram a Agressão desferida ao Diretor Clinico da unidade, Dr. Amilton Soares, na ultima quinta-feira (03).

Após um desentendimento, um funcionário de pré nome "Alaison" do setor de Radiologia da unidade agrediu fisicamente o médico na saída do centro cirúrgico. A confusão aconteceu na tarde da ultima quinta-feira (03) nos corredores do hospital.

De acordo com os relatos de funcionários, a agressão começou por conta do médico ter chamado a atenção do funcionário com relação  seu carro estar impedindo a saída do mesmo do estacionamento.

Segundo Dr. Amilton, um paciente grave estaria necessitando de um aparelho que a unidade não disponibilizava no momento e que sua saída com urgência se daria para buscar esse aparelho em outra unidade que o mesmo é um dos proprietários.

“Assim que ele apareceu, eu questionei porque ele estava me atrasado, já que a paciente era grave e estava a espera desses cuidados há muito tempo. Foi aí que ele ficou nervoso e iniciou uma série de insultos contra mim. Mas, quando eu menos esperava, ele me deu um soco que chegou a me derrubar daí a sessão de espancamento continuou com vários pontapés no meu rosto”, detalhou Dr. Amilton.

Os enfermeiros e outros profissionais que estavam no local precisaram apartar a confusão  para evitar mais agressões.

A policia militar foi chamada e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi registrado.  

Dr. Amilton Soares é diretor clinico do HDAM e recentemente recebeu titulo de Cidadão Bonfinense na câmara de vereadores pelos relevantes serviços prestados em Senhor do Bonfim e foi convidado a assumir a Secretaria Municipal de saúde de Jaguarari na gestão de Everto Rocha.
Resultado de imagem para Dr amilton soares

O médico se encontra afastado das funções devido aos traumas causados pela agressão.

Ate a publicação desta matéria o acusado não foi encontrado para relatar sua versão.

Já o Hospital juntamente com a Secretaria municipal de saúde que será o responsável por penalizar os envolvidos deverá abrir um procedimento administrativo para apurar o que aconteceu.

Nossa redação ficara atenta ao desfecho desse caso e pretende ouvir  também a versão do acusado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPOSABILIDADE...

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...