segunda-feira, 23 de março de 2015

SERVIDORES TERCEIRIZADOS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL ENTRAM EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO SALARIAL


Funcionários terceirizados de empresas que prestam serviço para o Governo do Estado realizaram uma paralisação na manha desta segunda –feira (23). Os trabalhadores estão em greve devido a salários e benefícios atrasados.

O representante do Sindicato dos Trabalhadores Terceirizados em Senhor do Bonfim, afirma que há um jogo de “empurra” entre o Governo do Estado e as empresas. “As empresas vêm nesse jogo de empurra, dizendo que o Estado não repassou; o Estado fala que repassou e as empresas não vêm cumprindo o direito dos trabalhadores”.


Vale lembrar que o Estado da Bahia é governado pelo (PT) Partido dos Trabalhadores que de  forma irresponsável vem comprometendo a dignidade dos seus prestadores de serviço e prejudicando o ano letivo dos alunos.




Os trabalhadores garantem que só voltarão aos serviços após as empresa SANDES e CONTRACT depositarem os salários. Com a greve, estudantes de algumas escolas da Rede Estadual foram obrigados a voltar pra casa sem saber quando irão voltar a assistir alua.





Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...