sábado, 17 de fevereiro de 2018

Vem aí o Iº Torneio interno de Futebol Socyte que vai homenagear vários desportistas do Bairro Itamarati e Adjacências.

Vem aí o Iº Torneio interno de Futebol Socyte que vai homenagear vários desportistas do Bairro Itamarati e Adjacências.  


Quase Tudo pronto para o I Torneio Interno de Futebol Socyte do Bairro Itamarati que vai homenagear dezenas de desportistas que marcaram época no cenário do futebol Bonfinense.

Todas as equipes inscritas levarão os nomes de um desportista que tenha feito historia no futebol Bonfinense como criação de equipes, conquistas de títulos inesquecíveis, belíssimas atuações em equipes tradicionais entre outras.

O torneio será uma competição entre grupos do próprio bairro, de forma aberta para idade com a obrigação de inscrever no mínimo dois (2) jogadores com idade superior a 40 anos  e tem por objetivo promover a integração na comunidade; o intercâmbio entre os jogadores da atualidade com os de outrora poderá estimular o desenvolvimento integral na convivência com os demais desportistas que fazem o futebol nos dias atuais.

O torneio contará com a presença da Atletas e desportistas da atualidade como Alex Buzina, Etevaldo, Ricardo, Índio, Huan, Gil Bala, Boré, Robinho, Elton, Belau, Charles entre outros.


Também contará com vários desportistas do passado como Ex Goleiro “Paco Paco”, Goleiro Railton, Gutinho Cascavel, Carioca, Raimundo Sindicato, “Patinha” fundador do Vitorinha, Negritinho Bebetão, Chiquinho, João Velho, Carlos Arlenio, Gilberto “Beto da Cacaia” Etc.

Na próxima quinta feira 22, acontecerá mais uma reunião envolvendo os organizadores e representantes das equipes para traçar os últimos detalhes e sorteios dos jogos que terão inicio a parti do dia 04 de Março.

O evento tem como organizadores os desportistas, Marcio Dibó, Railton Hermes, Jorge Bamberg, Gleber nenê e Marlon Reis.

O futebol é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.

Pratique esporte sempre!!!


Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

Terça-feira, 18 de junho de 2019 Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas...