SENHOR DO BONFIM-“Atual administração municipal é a pior de todos os tempos”
EDIVALDO MARTINS CORREIA eleito com promessas de Mudança! Em dois anos e seis meses de administração marcados sobre brigas, protestos, escândalos de corrupção e descaso com a coisa pública.
“O governo da nova realidade vem sendo considerados os piores administradores de Senhor do Bonfim”.

Em pesquisas realizadas de comentários populares na internet, mostra um dado assustador e vai de encontro com a opinião popular em Bonfim .
O Médico Dr. Correia e seus assessores são considerados após dois anos e seis meses frente administração Municipal, como os piores administradores da história do município superando todos os ex-prefeitos que já passaram.
Nunca vi uma administração tão fracassada e desorganizada quanto a atual em Senhor do Bonfim. O gestor, que antes era caracterizado por gostar de pobres, vem destruindo tudo que se construiu no passado em favor do desenvolvimento e do bem estar social do povo bonfinense, relatos de empresário em comentário no facebook.
Ao pesquisar com objetivo de analisar desempenho, com à pergunta: “Em sua opinião – qual foi o pior prefeito de Senhor do Bonfim até hoje?” O resultado não foi muito diferente da opinião popular , a atual administração de Edivaldo Martins Correia (PTN)
As criticas sobre atual gestão onde analisa o desempenho da administração do Medico frente do Governo Municipal, destaca a falta de planejamento em obras públicas, aumento e cobrança exorbitante de impostos, desequilíbrio no uso do erário público, desorganização administrativa, inoperância nas áreas de saúde (falta de estrutura e medicamentos nos postos de saúde), infraestrutura, cultura, mobilidade urbana, agricultura, esporte e ação social.
A maior das reclamações desde inicio do mandato vem a cobrança da população dos bairros, medicamentos básicos nos postos de saúde , dos comerciantes o descaso com vias públicas e falta de investimento no setor de desenvolvimento (asfalto –infraestrutura), os moradores da zona rural reclamam quanto a falta de acesso as estradas vicinais, os fechamentos das escolas em comunidades e destituição da equipe dos Agentes de Endemias que trabalham no combate a Dengue.
Outro ponto criticado foi a questão da cidade viver na escuridão, sobretudo por que a Prefeitura não faz periodicamente a reposição de lâmpadas em vias públicas.
Em opinião nas redes sociais (Facebook-WatsApp) a população critica os atuais gestores porque foram eleitos para trabalhar unidos por uma nova Bonfim, comentam que atual gestão está completamente perdida no trato da coisa pública. “No início da administração, Senhor do Bonfim criou a expectativa de operacionalidade e grandes obras, pois este era o estilo do prefeito. No entanto, ao se passar mais de ano, a cidade ingressou em verdadeira letargia. São obras paralisadas, outras inacabadas e promessas de campanha sem cumprimento, briga entre os gestores, escândalos de corrupção. Esse é o quadro de tristeza vivido pelo povo Bonfinense, o que é extremamente lamentável”, criticam.
Comentários iguais a este são constantes : “Quem não tem competência para manter a cidade iluminada, limpa e sem buracos em vias públicas (considerados serviços básicos) já disse para que veio”.
Em entrevista recente, dada em rádio local neste ano de 2015, com objetivo de acalmar os ânimos dos Bonfinenses, anunciou investimentos milionários até o final de sua gestão, mas virou alvo de critica outra vez nas redes sociais e no legislativo, ninguém acredita que vai acontecer, “primeiro se faz as obras depois anuncia e comemora” comentou vereador , o governo caiu ao descredito total.
ATUAL PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM, O PIOR DA HISTÓRIA DOS ÚLTIMOS ANOS.
Nas ruas , bairros da cidade – Muitos são os fatores que estão causando revolta na população bonfinense quando o assunto é debate sobre a atual administração. Entre eles estão: Prefeito ausente, prefeito mal assessorado, prefeito é medico e não político, prefeito vendedor de história, prefeito sem prestigio político, prefeito financista, prefeito dos amiguinhos, prefeito sem palavra, prefeito dos interesses próprios e o pior de todos, prefeito sem amor a terra. Estes dados foram colhidos em conversa com populares formadores de opiniões, que circulam pelas ruas e também com aqueles que costumam ficar sentados nas calçadas de seus comércios no final da tarde, só tricotando os acontecimentos do dia.
Muitos dos quais conversamos, disseram aguardar pela próxima visita do prefeito com seus vereadores em suas residências ou estabelecimentos comerciais e a resposta já está preparada na ponta da língua, pois politico ruim não procedeu, o bambum nas costas é sem compaixão.
